Guaratinguetá realiza cadastro de taxistas para benefício do Bem-Taxista

Auxílio é dado para enfrentamento do estado de emergência decorrente da elevação dos preços dos combustíveis

Redação Band Vale

O BEm-Taxista tem validade até dezembro/2022
Fernando Frazão/Agência Brasil

A Prefeitura de Guaratinguetá está realizando o cadastro dos motoristas de táxi para envio ao Ministério do Trabalho e Previdência, sobre o pagamento do benefício emergencial BEm-Taxista.

O Benefício aos motoristas de táxis será dado para enfrentamento do estado de emergência decorrente da elevação extraordinária e imprevisível dos preços do petróleo, combustíveis e seus derivados e dos impactos sociais deles decorrentes. 

O BEm-Taxista tem validade até dezembro/2022 e o número de parcelas poderá ser ajustado considerando o número de trabalhadores beneficiários cadastrados e o limite global de recursos. O valor máximo é de R$ 1.000 por parcela. 

Para dúvidas e atualização cadastral poderá ser mantido contato através do telefone (12)3132 8797 ou comparecer pessoalmente no departamento responsável localizado junto à estação rodoviária “Quinzinho Fernandes” mantendo o contato com o diretor de transporte de Guaratinguetá, Roberto.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.