GCM de Taubaté prende mulher procurada pela Justiça após ocorrência no centro

Ação ocorreu após a equipe se deparar com um desentendimento entre um homem e uma mulher

Redação Band Vale

Prisão foi realizada pela GCM
Divulgação/ PMT

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté agiu em uma ocorrência no centro da cidade que resultou na prisão de uma mulher de 42 anos, procurada pela Justiça, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com as informações da equipe, o caso ocorreu por volta das 8h30 no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Bispo Rodovalho, quando a equipe da GCM deparou-se com um desentendimento entre um homem e uma mulher.

No local, estavam cinco cães, que pertenciam à mulher e ela se encontrava em situação de rua. Após um dos cães avançar em um homem de 44 anos no local, uma discussão se iniciou, levando a GCM a intervir para acalmar os ânimos e garantir a segurança dos envolvidos.

Com o apoio de outra equipe da Guarda, as partes foram consultadas, e foi constatado que a mulher de 42 anos, natural de Aparecida, estava sendo procurada pela Justiça. Diante da situação, a mulher foi conduzida à delegacia, onde a ordem de prisão foi confirmada, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos necessários. Os animais envolvidos na ocorrência foram recolhidos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do município.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.