Funcionário é preso após abusar alunas em escola de São José dos Campos

Ao todo seis adolescentes foram vítimas do funcionário da empresa terceirizada

Redação Band Vale

Caso foi atendido pela GCM
Reprodução/ Google Maps

O funcionário de uma escola de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi acusado de abusar de alunas nesta segunda-feira (08). A ocorência foi atendida pela GCM (Guarda Civil Municipal) após acionamento das mães das alunas.

O caso ocorreu na Emefi Profª Maria de Melo (Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral). Após as denúncias, o funcionário da empresa terceirizada foi identificado e conduzido à delegacia. A Prefeitura de São José dos Campos informou por meio de nota que a equipe gestora da escola entrou em contato com as famílias envolvidas e todos foram ouvidos individualmente pela Guarda Civil Municipal.

Para o acolhimento das famílias, a Prefeitura prontamente disponibilizou atendimento psicológico e apoio do serviço social da Secretaria de Educação e Cidadania. De acordo com a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. 

As vítimas deram o relato espontâneo a pedagoga da escola, que também foi ouvida pelos policiais. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi acionada pelo Jornalismo da Band Vale e não deu mais informações sobre o caso, que ainda é investigado. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.