Funcionária de loja é presa suspeita de arquitetar roubo em Campos do Jordão

Suspeita denunciou o crime alegando que era vítima, mas Polícia Civil descobriu a participação na ação

Redação Band Vale

Funcionária de loja é presa suspeita de arquitetar roubo em Campos do Jordão
Divulgação/ Polícia Civil

A funcionária de uma loja de aluguel de motos foi presa na última terça-feira (03) suspeita de arquitetar roubo ao estabelecimento em Campos do Jordão. O crime ocorreu na noite do dia 23 de abril, por volta das 22h.

As duas motos que pertencem ao estabelecimento foram localizadas pela Polícia Civil em uma área rural na cidade de Silveiras. Em depoimento, a mulher afirmou que seria a responsável por cuidar do estabelecimento e que homens armados teriam entrado no local e, mediante ameaças, levaram os veículos. 

Durante o depoimento ela apresentou versões contraditórias e a polícia identificou que ela e mais um comparsa foram os responsáveis pelo furto dos veículos, sendo ela quem arquitetou o crime. Segundo a investigação, a funcionária foi quem facilitou a entrada do criminoso no local, sem violência ou ameaça.

O delegado da cidade afirmou que as investigações seguem e a equipe estuda a possibilidade da dupla também estar envolvida em outros crimes. Os dois foram indiciados por associação criminosa e furto qualificado. O caso foi registrado no 1º DP do município.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.