Forte chuva causou quase 50 ocorrências em São José dos Campos, diz prefeitura

Prefeitura divulgou balanço sobre estragos causados pela chuva de 29 de dezembro

Redação Band Vale

Chuva em São José dos Campos - 29 de janeiro
Juliana Sever/TV Band Vale

A forte chuva que atingiu São José dos Campos na última quarta-feira (29) causou 48 ocorrências na cidade, de acordo com a prefeitura. 

De acordo com a prefeitura, duas casas foram interditadas. As famílias foram para a casa de parentes. Outras dez casas foram destelhadas nas regiões central e leste. Um imóvel foi atingido por árvore no Centro.

Até esta quinta-feira (30), quatro vias seguiam interditadas ou parcialmente interditadas: rua Andradas (no Esplanada 2), uma faixa da rua Fagundes Varela (na Vila Betânia), e encontro das ruas Francisco Berling com a Major Antônio Domingues (Centro) e Comendador Remo Cesaroni  (Vila Ema).

Algumas escolas municipais e creches também foram atingidas pela chuva. A prefeitura também trabalha na limpeza e reparo destes locais.

FALTA DE ENERGIA

A EDP afirma que os bairros mais afetados pelo temporal, com relação ao abastecimento de energia, são Jardim Satélite, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Vila Adyanna e Jardim São Dimas. 

A empresa afirma que atendeu mais de 150 ocorrências na cidade, envolvendo a queda de galhos, árvores inteiras e objetos projetados sobre a rede.   

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.