Fiscalização dispersa festa clandestina com 50 pessoas em Caraguatatuba e apreende carros

PM e agentes da prefeitura também evitaram festas, além de multar hotel e adega

Redação Band Vale

Policia Militar dispersa luau e festas clandestinas em Caraguatatuba no feriado prolongado
Cláudio Gomes/PMC

A fiscalização para evitar aglomerações em Caraguatatuba dispersou festas clandestinas, além de multar estabelecimentos que desrespeitaram as normas de isolamento social neste feriado de Páscoa.

As ações foram realizadas por agentes da prefeitura com o reforço da Polícia Militar. Na madrugada de domingo (4), uma festa clandestina com cerca de 50 pessoas foi encerrada pelos fiscais e policiais. A festa contava com som alto de carros. Os veículos foram apreendidos pela PM.

No sábado (3), duas festas que iriam ocorrer na Praia do Capricórnio, região norte, foram encerradas antes mesmo de acontecerem por fiscais das Secretarias de Urbanismo, Fazenda e Saúde.

Entre os 63 protocolos abertos pelo canal 156 em toda a cidade e praias, uma adega no Perequê-Mirim, foi autuada em R$ 7.480, por funcionar fora do horário determinada no decreto. Além disso, um hotel em Massaguaçu, recebeu uma autuação semelhante por permitir o uso de sua área comum por hóspedes.  

De modo geral, os agentes da prefeitura abordaram 330 pessoas e cerca de 150 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. A equipe de Fiscalização ainda atendeu 56 denúncias de perturbação e aglomeração e autuou proprietários de duas casas de temporadas alugadas, em R$ 7.480 cada. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.