Placas, cones e cavaletes estão espalhados por todas as entradas que dão acesso as praias de São Sebastião. O intuito é dificultar a passagem a estes locais por turistas que tem descido em peso para o litoral norte nos últimos dias. As informações são de Conrado Balut, à Band Vale Litoral.
Com o início do mega feriado na capital paulista, o movimento na Rio-Santos seguiu intenso por toda a sexta-feira (26). Na barreira sanitária montada no limite entre a Costa Sul de São Sebastião e Boracéia, 19 pessoas testaram positivo pra covid-19 e foram orientadas a retornar para suas residências. Outras 16 já tiveram o vírus, mas não estão mais transmitindo.
Segundo a prefeitura, foram realizados 459 testes rápidos nesta sexta-feira. No primeiro dia de ação, na última terça-feira, 202 testes foram aplicados e 18 pessoas estavam com o vírus no corpo.
UTIs lotadas
No período da tarde, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto em suas redes sociais anunciou que um paciente da cidade, transferido ao Hospital Regional de Caraguatatuba ocupou a última das 40 vagas disponíveis na UTI para o tratamento da Covid-19, atingindo a sua capacidade máxima de atendimento.