Famílias ficam desalojadas após enchente em São Sebastião

Defesa Civil informou que o acumulado de chuvas atingiu 47.55 mm nesta madrugada

Redação Band Vale

A tendência é que as famílias retornem aos imóveis, após vistoria da Defesa Civil
Divulgação/ PMSS

Três famílias, sendo duas do bairro Varadouro e outra de Barequeçaba, ficaram desalojadas e foram atendidas pela Defesa Civil após serem afetadas pela enchente provocada pela chuva da madrugada desta sexta-feira (17).

Por medida de segurança, uma das famílias do Varadouro foi abrigada em escola do bairro Topolândia; outra seguiu para casa de vizinhos; e outra de Barequeçaba abrigou-se em casa de familiares. 

A tendência é que as famílias retornem aos imóveis, após vistoria da Defesa Civil e higienização das residências. De acordo com a Defesa Civil, as enchentes afetaram duas casas na Rua Benedito Ramos dos Santos, no Varadouro, e uma na Rua Itatiaia, em Barequeçaba. 

A família do Varadouro foi levada para a Escola Municipal Patrícia Viviani Santana, no bairro Topolândia. As famílias do Varadouro são compostas por 5 pessoas, sendo três crianças e dois adultos; uma outra com 10 pessoas, sendo quatro crianças e seis adultos. 

A família de Barequeçaba, onde o muro da Escola Municipal Luiza Helena de Barros sofreu avaria e a enchente invadiu a residência, seguiu para casa de parentes.

A Defesa Civil informou que o acumulado de chuvas das últimas 72 horas chegou a 83.7 mm e nesta madrugada atingiu 47.55 mm. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.