Família prepara velório de casal de Guaratinguetá morto em acidente aéreo

Maria Auxiliadora, conhecida como Dora, de 74 anos, e seu marido, José Cloves, de 76 anos, estavam no avião que caiu em Vinhedo e terminou com 62 pessoas mortas

Redação Band Vale

Família prepara velório de casal de Guaratinguetá morto em acidente aéreo
Família prepara velório de casal morto de Guaratinguetá em acidente aéreo
Divulgação

Maria Auxiliadora, conhecida como Dora, de 74 anos, e seu marido, José Cloves, de 76 anos, serão velados na tarde desta quarta-feira (14), na Paróquia São Pedro Apóstolo, localizada na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo. O casal estava no avião que caiu em Vinhedo e terminou com 62 pessoas mortas.

O casal tinha uma filha. Segundo a APAE de Guaratinguetá, Dora era professora aposentada de educação física da associação e atuava como uma das coordenadoras da Paróquia São Pedro Apóstolo, também na cidade. 

Os idosos estavam visitando parentes em Cascavel (PR), e retornavam para São Paulo no dia do acidente. O velório terá início a partir das 13h. 

Queda de avião em Vinhedo

Vídeos obtidos pela Band mostram o momento do acidente e as chamas que tomaram conta da estrutura, dentro do Residencial Recanto Florido. A companhia VOEPASS Linhas Aéreas confirmou 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. 

Inquérito policial

A Policia Civil de São Paulo instaurou inquérito policial para investigar o acidente aéreo, em paralelo as investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As diligências estão em andamento com o objetivo de esclarecer os fatos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais