Maria Auxiliadora, conhecida como Dora, de 74 anos, e seu marido, José Cloves, de 76 anos, serão velados na tarde desta quarta-feira (14), na Paróquia São Pedro Apóstolo, localizada na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo. O casal estava no avião que caiu em Vinhedo e terminou com 62 pessoas mortas.
O casal tinha uma filha. Segundo a APAE de Guaratinguetá, Dora era professora aposentada de educação física da associação e atuava como uma das coordenadoras da Paróquia São Pedro Apóstolo, também na cidade.
Os idosos estavam visitando parentes em Cascavel (PR), e retornavam para São Paulo no dia do acidente. O velório terá início a partir das 13h.
Queda de avião em Vinhedo
Vídeos obtidos pela Band mostram o momento do acidente e as chamas que tomaram conta da estrutura, dentro do Residencial Recanto Florido. A companhia VOEPASS Linhas Aéreas confirmou 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.
Inquérito policial
A Policia Civil de São Paulo instaurou inquérito policial para investigar o acidente aéreo, em paralelo as investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As diligências estão em andamento com o objetivo de esclarecer os fatos.