F1: como assistir aos treinos e ao Grande Prêmio de Portugal na Band Vale

Terceira corrida da Formula 1 2021 será neste domingo (2 de maio). Grupo Bandeirantes transmite.

Redação Band Vale

F1 2021: Grande Prêmio de Portimão será neste domingo, 2 de maio
Divulgação/F1

O Grande Prêmio de Portugal, terceiro circuito da temporada 2021 da Fórmula 1, será neste domingo (2 de maio), às 10h30. A disputa será no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. A transmissão de treinos e corridas está a cargo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A preparação começa na sexta-feira (30) com o primeiro treino livre, a partir das 7h30. Os moradores do Vale do Paraíba podem acompanhar a corrida pela Band Vale. A cobertura completa para todo o Brasil é na Band, no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

A cobertura começa na sexta-feira, com a transmissão do primeiro treino-livre às 7h30, no Bandsports. A classificação será definida no sábado (17), às 10h50, com transmissão da Band e Bandsports. A Band Vale não transmitirá o treino classificatório.

O Grande Prêmio de Portugal será disputado às 10h30, com transmissão da Band Vale. O VT será transmitido às 21h pelo Bandsports.

A transmissão contará com a narração de Sérgio Maurício; comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker.

A promessa é demais uma disputa emocionante entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. A diferença entre eles no ranking após duas corridas é de apenas um ponto.

Confira a programação dos treinos livres e da corrida e onde assistir:

  • Sexta-feira, 30 de abril, 7h30 - Treino Livre 1 - Bandsports
  • Sexta-feira, 30 de abril, 11h - Treino Livre 2 – Bandsports
  • Sábado, 1 de maio, 8h - Treino Livre 3 - Bandsports
  • Sábado, 1 de maio 10h50 - Classificação – Band, e Bandsports
  • Domingo, 2 de maio, 10h30 - Corrida - Band, Bandplay e site da Band
  • Domingo, 2, 21h - VT da Corrida – Bandsports

Grid

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.