Em entrevista à Band Vale, Felício Ramuth fala sobre projetos para o Estado SP

Foram discutios temas como os protestos que acontecem na Dutra após as eleições, expectativas do próximo governo Lula e muito mais

Redação Band Vale

Em entrevista à Band Vale, Felício Ramuth fala sobre projetos para o Estado SP
Reprodução/ Band Vale

Em entrevista à Band Vale na segunda-feira (31), Felício Ramuth, eleito vice-governador do Estado de São Paulo a partir de 2023, fala sobre projetos de governo que irá executar junto com Tarcisío de Freitas no Estado de São Paulo. 

Questionado sobre como melhorar a questão da indústria na região, Tarcísio pontuou a oportunidade que a região do Vale do Paraíba e o Estado de São Paulo tem em melhorar e avançar em geração de emprego e tecnologias para o setor. 

“Existe uma grande oportunidade para o Brasil e principalmente para o Estado de São Paulo, na pandemia as industrias perceberam que centralizar a sua produção em um único local era muito arriscado, então estão buscando novos locais para a instalação de industrias. O Estado de São Paulo tem que se habilitar a isso, a região do Vale do Paraíba tem essa característica, mas nós precisamos também diminuir as desigualdades no Estado. São José dos Campos, Vale do Paraíba e Litoral terão muitas obras de infraestrutura, melhoria no atendimento na área da saúde e mais geração de emprego e renda".

Ramuth falou ainda sobre a segurança pública na região do Vale do Paraíba. "É muito grave a situação do Vale do Paraíba, é a região mais violenta do Estado de São Paulo, é preciso mexer nisso. O Tarcísio está determinado, vai ter próximo dele os comandos da polícia militar e civil, investir na polícia penal e cietífica para que a gente possa ter aqui no Vale do Paraíba um desenvolvimento diferente em relação à segurança pública.

O eleito vice-governador do Estado falou sobre os protestos que acontecem na Dutra após as eleições, sobre as expectativas do próximo governo Lula e muito mais, assista à entrevista na íntegra: 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.