A Polícia Civil segue buscando pelo suspeito, de 32 anos, acusado de abusar a enteada de 10 anos de idade em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O caso foi registrado na última terça-feira (12), na Rua Paranaense, no bairro Estufa, após a mulher, companheira do suspeito, flagrar toda a ação.
Durante entrevista exclusiva para o programa Brasil Urgente Vale, a mulher conta como flagrou o abuso realizo pelo homem. "Quando eu voltei no quarto eu peguei ele sentado na beira da cama, com as calças abaixadas se masturbando e passando a mão nas partes íntimas da minha filha", comentou. Ela ainda comentou que o filho do casal, também menor de idade, presenciou toda a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h. A mulher relatou à polícia que convive com o suspeito há cerca de sete anos e que, na noite dos fatos, eles estavam tomando cerveja. Durante a entrevista ela destacou a preocupação com a situação.
Ele violou a pureza da minha filha
O suspeito fugiu do local após ser flagrado, e a polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). A vítima não sofreu ferimentos e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ubatuba com a mãe para o registro da ocorrência.
O caso foi enquadrado como tentativa de estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba. Até o momento, o suspeito não foi localizado.