Dois corpos foram encontrados em uma área próxima a uma fábrica após uma ocorrência de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (16) em Pindamonhangaba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher caída ao solo com ferimentos na barriga e no braço. Ela chegou a informar seu nome e indicou que o autor dos disparos seria seu namorado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Durante buscas na área, os policiais localizaram uma motocicleta sem placa e o corpo de um homem com um tiro na cabeça. Após consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada.
Uma testemunha, que trabalha como porteiro da fábrica, informou ter ouvido seis disparos e viu uma motocicleta deixando o local em alta velocidade, mas não conseguiu identificar o modelo ou a cor do veículo.
A perícia técnica foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários, junto com o delegado de plantão. As vítimas foram encaminhadas pela funerária após constatação do óbito pela equipe do SAMU. O caso será investigado pela Polícia Civil.