Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em ataque por disputa de terras em Tremembé

Homens armados invadiram assentamento e atiraram contra moradores

Atentado aconteceu na noite de sexta-feira
Reprodução/MST

Um grupo armado atacou moradores de um assentamento em Tremembé na noite desta sexta-feira, 10. Dois homens, de 28 e 53 anos, morreram e outras seis pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas foi atingida com um tiro na cabeça e está em estado grave, internada no Hospital Regional de Taubaté. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em cinco carros e três motos e dispararam contra as pessoas que estavam no local. O caso foi no assentamento Olga Benário.

Inicialmente, segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma disputa de terras. Dois homens suspeitos de envolvimento no ataque já foram identificados. Um dos atiradores seria morador de um bairro vizinho, o Maracaibo. 

Quando as equipes da Polícia Militar chegaram no local, as vítimas já tinham sido socorridas por moradores. Policiais relataram que o cenário estava cheio de marcas de sangue. Objetos possivelmente usados no ataque como enxadas, facas e cápsulas deflagradas de armas de fogo foram apreendidos. 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Taubaté. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.