Diácono da Diocese de São José dos Campos, Rubens Dantas, falece aos 102 anos

Velório em sua homenagem será realizado nesta quinta-feira (2) na Paróquia Espírito Santo, com missas de corpo presente

Redação Band Vale

Diácono Rubens Dantas morre aos 102 anos
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (01), a comunidade católica da Diocese de São José dos Campos lamentou a perda do ilustre diácono Rubens Dantas, que nos deixou aos 102 anos. 

O velório em sua homenagem será realizado nesta quinta-feira (2) na Paróquia Espírito Santo, com missas de corpo presente. O sepultamento está agendado para as 14h30.

Nascido em Itatinga (SP) em 20 de maio de 1921, Rubens Dantas dedicou sua vida à construção da igreja e da comunidade da Paróquia Espírito Santo, localizada na zona sul de São José dos Campos. Antes de seguir a vocação religiosa, Rubens iniciou sua carreira como contador. Sua ordenação diaconal ocorreu em 27 de março de 1983, na cidade de Botucatu (SP).

A comunidade se une em oração para homenagear e recordar a dedicação e serviço prestados por Rubens Dantas ao longo de sua vida. Confira a nota de falecimento Diocese São José dos Campos:

“A Diocese de São José dos Campos, com grande pesar e com muita esperança, comunica o falecimento do Diác. Rubens Dantas, aos 102 anos. No Dia de Todos os Santos, o céu recebe um grande servo de Deus, que dedicou sua vida a proclamar o Evangelho. Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Igreja particular. Nos solidarizamos com os familiares e amigos. Aos 102 anos, ele parte para casa do Pai. Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!”

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.