Diácono da Diocese de São José dos Campos, Rubens Dantas, falece aos 102 anos

Velório em sua homenagem será realizado nesta quinta-feira (2) na Paróquia Espírito Santo, com missas de corpo presente

Redação Band Vale

Diácono da Diocese de São José dos Campos, Rubens Dantas, falece aos 102 anos
Diácono Rubens Dantas morre aos 102 anos
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (01), a comunidade católica da Diocese de São José dos Campos lamentou a perda do ilustre diácono Rubens Dantas, que nos deixou aos 102 anos. 

O velório em sua homenagem será realizado nesta quinta-feira (2) na Paróquia Espírito Santo, com missas de corpo presente. O sepultamento está agendado para as 14h30.

Nascido em Itatinga (SP) em 20 de maio de 1921, Rubens Dantas dedicou sua vida à construção da igreja e da comunidade da Paróquia Espírito Santo, localizada na zona sul de São José dos Campos. Antes de seguir a vocação religiosa, Rubens iniciou sua carreira como contador. Sua ordenação diaconal ocorreu em 27 de março de 1983, na cidade de Botucatu (SP).

A comunidade se une em oração para homenagear e recordar a dedicação e serviço prestados por Rubens Dantas ao longo de sua vida. Confira a nota de falecimento Diocese São José dos Campos:

“A Diocese de São José dos Campos, com grande pesar e com muita esperança, comunica o falecimento do Diác. Rubens Dantas, aos 102 anos. No Dia de Todos os Santos, o céu recebe um grande servo de Deus, que dedicou sua vida a proclamar o Evangelho. Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Igreja particular. Nos solidarizamos com os familiares e amigos. Aos 102 anos, ele parte para casa do Pai. Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!”

Mais notícias

Carregar mais