Criança é atingida por fragmentos de projétil durante acerto de contas em SP

Caso ocorreu durante um acerto de contas do tráfico em Pindamonhangaba; homem de 26 anos morreu

Redação Band Vale

Criança é atingida por fragmentos de projétil durante acerto de contas em SP
Perícia foi acionada no local
Divulgação

Um homem de 26 anos morreu e uma criança foi atingida por fragmentos de um projétil que atingiu a parede durante um acerto de contas do tráfico de drogas nesta segunda-feira (08) no distrito de Moreira Cesar, localizado em Pindamonhangaba.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi desencadeada como parte de um acerto de contas do tráfico de drogas, no qual um homem, supostamente o alvo pretendido, conseguiu fugir. O individuo atingido no lugar do alvo também estava vinculado ao ambiente do tráfico.

A criança, de 1 ano e 5 meses, foi atingida pelos fragmentos do projétil na região do crânio e abdômen, sendo prontamente submetida a procedimentos médicos como medida de precaução, no entanto, felizmente, os ferimentos não foram graves, segundo informações preliminares.

A situação está em andamento e as autoridades locais estão conduzindo uma investigação para apurar os detalhes e circunstâncias exatas desse incidente. A Polícia busca esclarecimentos sobre o ocorrido. Ninguém foi preso até o momento e não há informações sobre a outra vítima que fugiu do local.

Mais notícias

Carregar mais