Covid-19: Confira os locais e horários de vacinação nas principais cidade do Vale nesta sexta (25)

São José, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Guará divulgam calendários para fechar a semana de imunização

Redação Band Vale

São José, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Guará divulgam calendários para fechar a semana de imunização
Adenir Britto/PMSJC

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

São José dos Campos vacina nesta sexta-feira (25) contra a Covid-19 as pessoas com 43 anos. Na quinta (24) a cidade recebeu pouco mais de 6 mil e 400 doses destinadas à esse público. A vacinação acontece em uma das 40 UBS Resolve e no drive-thru do Cefe.

Nas Unidades Básicas de Saúde, a imunização acontece das 8h às 17h. No Cefe, o horário será das 8h às 12h. É necessário apresentar documento com foto e CPF e comprovante de residência em São José em todos os pontos de vacinação.

Lembrando que aqueles que não puderam se vacinar na data marcada também poderão procurar as UBS e o Cefe para receber a 1ª dose. Já a aplicação da 2ª dose acontece somente no Cefe, das 8h às 12h, tanto para quem precisa concluir o esquema vacinal com a Coronavac, quanto com a Astrazeneca.

JACAREÍ

Em Jacareí, a vacinação desta sexta-feira (25) vai ser voltada aos moradores com idade a partir dos 47 anos. Eles podem procurar as Unidades Básicas de Saúde entre 12h e 16h, além da UBS Central que tem horário estendido até às 18h. É preciso apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

CAÇAPAVA

Nesta sexta (25) também, Caçapava começa a vacinar quem tem 48 anos. A vacinação começa 8h30 e vai até 14h30 na faculdade Santo Antônio. A primeira dose para o público de 48 será aplicada com a Coronavac.

TAUBATÉ

Em Taubaté esta sexta-feira (25) começa a vacinação pra quem tem 45 anos. O atendimento será de 8h, até 15h30 em 16 locais, entre eles o drive thru da Avenida do Povo. A Prefeitura diz que recebeu 20% das doses necessárias para faixa de 49 a 43 anos e aguarda mais remessas para decidir o avanço da vacinação.

GUARATINGUETÁ

A cidade diz que já recebeu vacina suficiente para aplicar a primeira dose na população a partir dos 40 anos, mas para evitar aglomerações nos postos de vacinação, o município distribui as doses por etapas. Nesta sexta (25), está liberada a imunização nas pessoas com 45 anos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.