O corpo do homem, de 68 anos, que morreu na represa de Redenção da Serra, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4). O idoso estava desaparecido desde do último domingo (31), quando estava navegando na represa da cidade e sofreu uma descarga elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que encontrou um corpo boiando na represa. A corporação e o policiamento de área foram acionados e encontraram a vítima às margens da represa.
A esposa da vítima fez o reconhecimento do corpo e confirmou a identidade dele.
O caso
O Corpo de Bombeiros iniciou nesta segunda-feira (1°), as buscas pelo homem, de 68 anos, que morreu eletrocutado na represa de Redenção da Serra, no último domingo (31). Segundo a corporação, a vítima estava navegando na represa da cidade, quando sofreu uma descarga de elétrica de energia.
De acordo com os relatos da esposa da vítima, o homem estava sozinho em seu veleiro, navegando pela represa. Após o mastro da sua embarcação encostar na fiação da rede elétrica, ele sofreu uma descarga elétrica, caiu na água e desapareceu.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante toda a semana e nada tinha sido encontrado. Hoje pela manhã, a corporação chegou a suspender as buscas por conta de nada ter sido encontrado.