Programa OffShow+ estreia com cases e campanhas que marcam o mercado publicitário
O programa, apresentado por Viviane Holsback, estreia trazendo um conteúdo inovador focado em marketing, inovação e negócios. Com um formato dinâmico, o OffShow+ explora cases e campanhas memoráveis que marcaram o mercado, oferecendo insights valiosos para profissionais e entusiastas da área. Confira:
Nova campanha do C6 Bank mostra cliente no controle da vida financeira
O C6 Bank apresenta a campanha "Protagonista", desenvolvida pela agência Tech and Soul, com o propósito de reforçar o vínculo entre o banco e seus clientes. No comercial abaixo, exibido em TV, cinema e mídias digitais, um ator aparece inicialmente com a imagem desfocada, narrando como sempre interpretou papéis coadjuvantes em filmes de bancos. Ao se tornar cliente do C6 Bank, ele assume o papel principal da história. A peça também destaca o cartão C6 Mastercard Black. O filme encerra com o refrão da clássica "The Best", de Tina Turner, que agora representa a assinatura musical do C6 Bank. Confira a campanha abaixo:
Red&Red Company entra no mercado brasileiro de seguros e benefícios, focada em restaurantes
A Red&Red Company, holding do setor gastronômico, anuncia sua entrada para o mercado de benefícios e seguros com o lançamento da REDbenefícios. A novidade é exclusiva para restaurantes, proporcionando uma série de vantagens e proteções adicionais. Dentre os diferenciais dos serviços oferecidos, os gestores e proprietários podem contar com: cobertura contra danos ou perdas de equipamentos eletrônicos, como geladeiras, freezers, computadores, entre outros dispositivos; indenização no caso de prejuízos com mercadorias congeladas ou refrigeradas perdidas em razão de diversos problemas, incluindo por falta de luz; cobertura em casos de destruição de louças e porcelanas, vidros, espelhos, colunas, balcões entre outros; cobertura de responsabilidade civil, que protege o segurado contra danos que ele possa causar a terceiros.
Pindamonhangaba recebe recertificação e se consolida como referência nacional em Smart Cities
Pindamonhangaba renovou sua Certificação em Cidades Inteligentes, recebendo o selo Platina na norma ABNT NBR ISO 37120, reafirmando seu compromisso com a inovação urbana. Além disso, a cidade também mantém as certificações ISO 37122 e 37123, consolidando-se como referência nacional em desenvolvimento sustentável e resiliência.
Liconic amplia presença no setor de energia sustentável com foco em condomínios
A Liconic, startup especializada em geração de energia a etanol, está expandindo sua atuação no mercado de energia limpa com um modelo de assinatura verde voltado para condomínios e indústrias. A empresa oferece ecogeradores movidos a etanol, uma solução sustentável que inclui manutenção automatizada e gestão de créditos de carbono. Com um futuro promissor, a Liconic planeja ampliar sua presença nacional. A empresa pretende expandir suas operações para outros estados até o final de 2025, utilizando um modelo de franquias e representantes.
CNN Brasil firma parceria com Positivo Tecnologia
A Positivo Tecnologia firmou uma parceria com a CNN Brasil, fornecendo notebooks e tablets VAIO para uso exclusivo na emissora, incluindo bancadas de telejornais. A iniciativa moderniza o parque tecnológico da CNN Brasil, reforçando o compromisso da emissora com inovação e credibilidade. A iniciativa foi idealizada em parceria com a Tech&Soul, agência da Positivo Tecnologia.
Eventim e TNC se unem para restaurar áreas degradadas da Amazônia
A Eventim e a TNC (The Nature Conservancy) acabam de lançar uma parceria para restaurar áreas degradadas da Amazônia brasileira. A iniciativa faz parte da campanha Restaura Brasil e pretende promover o plantio de 6 mil árvores iniciando ainda em 2024. A empresa de ingressos é pioneira no ramo de entretenimento neste tipo de ação.
BossaBox alcança breakeven e dobra receita no primeiro semestre de 2024
A BossaBox, startup que aloca e gerencia squads para grandes empresas e scale-ups alcançou o breakeven e dobrou sua receita mensal no primeiro semestre de 2024. Agora, a projeção é triplicar a receita anual. Além de fechar todos os meses no azul, a BossaBox aumentou sua base de clientes em mais de 50% ano a ano e dobrou o tempo de vida útil dos contratos. Esse período também foi marcado pela conquista de importantes contas, como Bayer, Cubo Itaú, CRMBônus e SumUp.