Com apoio de barco, PM faz operação contra o tráfico de drogas em Guaratinguetá

Objetivo foi cercar criminosos que fogem pelo Rio Paraíba após serem abordados

Redação Band Vale

Operação da Polícia Militar de Guaratinguetá contou com apoio de barco da Polícia Ambiental
Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou uma operação nesta quarta-feira (11) focada na abordagem em criminosos que usam o Rio Paraíba como rota de fuga ao serem abordados em Guaratinguetá.

Três pessoas foram presas na operação. Um barco da Polícia Ambiental foi utilizado para cercar os suspeitos assim que eles pulassem no rio para fugir da abordagem policial.

De acordo com a PM, a prática era comum. Os traficantes saltavam na água com os entorpecentes devidamente embalados para não serem danificados pela água.

Na operação, além das três prisões, foram apreendidos: um tijolo e meio de maconha, 291 pinos de cocaína, além de duas peças brutas da droga, que ainda não haviam sido colocadas em pinos, além de 586 microtúbulos de crack e uma garrucha. 

Os suspeitos presos foram levados para a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes)

Diante dos fatos dada a voz de prisão aos indivíduos por tráfico de drogas e encaminhado a DISE onde permaneceram presos .

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.