Ciclista morre após ser atropelada por ônibus em Aparecida

Motorista do veículo informou que realizava uma conversão e escutou um barulho na lateral do coletivo

Redação Band Vale

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU e levada para a UPA de Guaratinguetá Divulgação/ Prefeitura de Guaratinguetá
Vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU e levada para a UPA de Guaratinguetá
Divulgação/ Prefeitura de Guaratinguetá

Uma mulher de 25 anos morreu após ser atingida por um ônibus, às 3h da madrugada desta terça-feira (27), na Rua Aristides de Andrade, no bairro Jardim Santo Afonso, em Aparecida.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o motorista do ônibus, um homem de 46 anos. Ele relatou que estava fazendo a conversão para a Rua Aristides de Andrade quando ouviu um barulho na lateral do coletivo. 

O motorista parou o veículo e verificou que uma ciclista estava debaixo do ônibus, gravemente ferida. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e pelo SAMU e levada para a UPA de Guaratinguetá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O motorista tinha habilitação e não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi ouvido e liberado. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Aparecida e é investigado.

Mais notícias

Carregar mais