Caso Tales Mancilha: Suspeito de envolvimento na morte é preso pela Polícia Civil em Taubaté

Tales Mancilha foi encontrado com o corpo carbonizado em um terreno no bairro Chácara Ingrid

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Suspeito de envolvimento na morte de Tales Coubassier Mancilha foi preso em Taubaté Reprodução/Facebook
Suspeito de envolvimento na morte de Tales Coubassier Mancilha foi preso em Taubaté
Reprodução/Facebook

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (14) suspeito de participar do assassinato de Tales Courbassier Mancilha, de 36 anos, encontrado morto com parte do corpo carbonizado na última sexta-feira (11), em Taubaté. A informação é de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Mancilha teria saído de casa na quarta-feira 09/06 e não retornou mais. O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

O corpo foi localizado em um terreno baldio no bairro Chácara Ingrid, zona rural da cidade. O veículo de Tales foi encontrado na região do bairro Barreiro também incendiado.

A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão para não atrapalhar as investigações. Uma das linhas de investigação da polícia foi a quebra do sigilo telefônico de Tales para identificar as últimas pessoas com quem ele teve contato.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). Os investigadores analisaram as transações bancárias que mostram a utilização de um cartão de Tales em um posto de combustível, câmeras de segurança do circuito interno do condomínio onde a vítima morava registraram a saída do jovem na quarta-feira.

Mais notícias

Carregar mais