Caso Tales Mancilha: Polícia Civil quer quebrar sigilo telefônico da vítima em busca de pistas

Tales, de 36 anos, foi encontrado morto na estrada do Piracangaguá, em Taubaté

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Polícia quer descobrir se Tales Mancilha já vinha recebendo ameaças de morte antes de seu desaparecimento
Reprodução/Facebook

A Polícia Civil quer quebrar o sigilo telefônico de Tales Courbassier Mancilha, 36 anos, encontrado morto na última sexta-feira (11) no Distrito Industrial do Piracangaguá, em Taubaté. A informação é de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A investigação da Polícia Civil busca pistas sobre o motivo da morte do homem. Ele foi encontrado com o corpo carbonizado em um terreno. O carro dele também foi incendiado.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A intenção da polícia com a quebra de sigilo é descobrir se ele já recebia ameaças antes do desaparecimento e quem foram as últimas pessoas com quem Tales teve contato.

De acordo com a família, Tales Courbassier Mancilha havia saído na noite de quarta-feira, 09/06 e não retornou mais. Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na polícia. Dois dias depois, o corpo foi encontrado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.