Após investigações da Polícia Civil, o segundo suspeito de envolvimento na morte de Camile Santos foi preso, em São José dos Campos. O homem já havia sido identificado pelas autoridades e foi detido na manhã desta quinta-feira (4).
A Polícia Civil identificou três homens como suspeitos de envolvimento na morte da jovem. Dois já foram presos e o terceiro segue foragido. O primeiro homem foi preso, na cidade de São Lourenço (MG) e o segundo em São José dos Campos.
A jovem foi morta no dia 20 de novembro, após sair de uma casa noturna da zona sul da cidade. Acompanhada de outros 2 homens, Camile se dirigia até uma adega do bairro Residencial União, quando o carro em que estava foi baleado.
A mulher e um dos rapazes foram atingidos. Após serem atendidos no Hospital da Vila Industrial, a garota não resistiu aos ferimentos e morreu. As autoridades policiais identificaram que um dos presos era o alvo original dos criminosos.
Os disparos atingiram Camile, vendedora que estava no carro com Pedro, alvo do ataque. Ela foi atingida na nuca e, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. A prisão de Pedro confirmou linha de raciocino anterior da Polícia Civil, esclarecendo que Camile não era o alvo planejado dos criminosos no veículo.