Um casal foi preso nesta quarta-feira (1°) por traficar drogas em um hostel na Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Foram apreendidas no local, uma arma e cerca de 3kg de drogas.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem e a mulher, de 27 e 35 anos, são proprietários do hostel e eram investigados por vender drogas para os hóspedes e outras pessoas. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão e no local foi encontrado 3kg de maconha, uma arma de fogo calibre 635 com 5 munições intactas dentro do carregador.
Ainda segundo a polícia, a mulher assumiu ser a proprietária das drogas, além da arma de fogo. Após averiguação nos celulares dos suspeitos, foi constatado que o homem também negociava a compra e venda das drogas.
As drogas eram comercializadas dentro do hostel para os hóspedes e para usuários externos, que compravam na porta do estabelecimento hoteleiro. De acordo com a polícia, com a alta temporada do verão, a comercialização de drogas no hostel aumentou bastante.
Também foram apreendidos uma faca, balanças, martelo, plástico que eram usados para separar, pesar e embalar as drogas. Além disso a quantia de R$ 2 mil também foi apreendida e o veículo do casal que fazia o transporte das drogas, principalmente entre as cidades de Campinas e Caraguatatuba.
O casal foi preso em flagrante e agora segue para a Audiência de Custódia do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue investigando o caso.