A casa da médica investigada por maus-tratos contra os próprios filhos, contra a mãe e também contra cerca de 15 animais, foi invadida no último domingo (6), no bairro Flor do Vale, em Tremembé. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.
O marido da médica, que é estudante de veterinária, registrou na Polícia Militar que a casa foi invadida e que levaram uma TV e outros objetos.
A Polícia Civil invadiu o local na última quarta-feira (2) após denúncias de que a suspeita torturava o próprio marido. Ao chegar no local, os policiais encontraram animais congelados na mesma geladeira onde ficava a comida dos filhos da médica. O delegado responsável pela investigação chamou o ambiente de "Casa do Horror".
As crianças tinham ferimentos, segundo o boletim de ocorrência, e foram levadas para local seguro pelo Conselho Tutelar. A mulher tinha 15 animais, que estavam em situação de maus-tratos.
Durante vistoria no imóvel, foram encontrados animais em situação vulnerável e alguns mortos dentro de um congelador, além de manchas de sangue, fezes e urina por toda casa.
A médica já cumpriu pena por ter mandado cortar o pênis do próprio marido quando morava em Minas Gerais.