Band Vale

Caixa antecipa pagamento do Bolsa Família para duas cidades do Vale afetadas por queimadas

Moradores de Bananal e São Luiz do Paraitinga podem fazer o saque do benefício a partir desta terça-feira (17)

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (16), que vai antecipar o pagamento do Bolsa Família para duas cidades do Vale do Paraíba, afetadas por queimadas. 

Moradores de Bananal e São Luiz do Paraitinga podem fazer o saque do benefício a partir desta terça-feira (17). Eles poderão receber o pagamento do Bolsa Família do mês de setembro.

Como sacar:

Os beneficiários podem movimentar os valores preferencialmente pelo App CAIXA Tem, não sendo necessário ir até uma agência para saque do benefício.

Os beneficiários também podem utilizar o cartão para realizar compras nos estabelecimentos comerciais por meio da função de débito bem como realizar saques em Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui, além das agências da CAIXA. 

Aplicativo CAIXA Tem:

Pelo App CAIXA Tem é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual e QR Code, por meio de mais de nove milhões de maquininhas de cartão espalhadas por todo o Brasil.

O beneficiário também pode fazer Pix e realizar o pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio App ou nas Unidades Lotéricas.  

Utilizando o App CAIXA Tem também é possível fazer saques nas Unidades Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui e terminais de autoatendimento por meio da geração de token diretamente no App.

Mais informações sobre o pagamento do Bolsa Família podem ser consultadas no site do banco.

Os canais para consulta de informações e movimentação dos valores permanecem os mesmos: App CAIXA Tem, terminais de autoatendimento, Unidades Lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui, além das agências da CAIXA.

O banco disponibiliza também o Aplicativo Bolsa Família com informações sobre o Programa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.