Cadáver em chamas é encontrado em fazenda em Guaratinguetá

Vítima estava bastante carbonizada, mas apresentava lesões compatíveis com disparos de arma de fogo no peito e na lateral do rosto

Redação Band Vale

Ocorrência foi atendida pelas equipes da PM
Divulgação/ PM

Um cadáver em chamas foi encontrado no pasto da Fazenda Aliança, localizada na Estrada Porto do Meira, bairro Colônia do Piaguí, em Guaratinguetá neste domingo (21). A ocorrência foi atendida pela equipe de Homicídios da DIG de Guaratinguetá.

A equipe da Polícia Civil foi até o local. As equipes de atendimento conseguiram extinguir as chamas do corpo. A Equipe da Polícia Científica realizou os exames no local.

A vítima, um homem não identificado, estava bastante carbonizada, mas apresentava lesões compatíveis com disparos de arma de fogo no peito e na lateral do rosto. Não foram encontrados fragmentos de projéteis ou estojos de munição no local. O corpo apresentava uma tatuagem floral no braço direito e vestia uma camiseta totalmente queimada.

O local do crime é uma área de pasto afastada da sede da fazenda, sem edificação, iluminação ou monitoramento. A única testemunha, um funcionário da fazenda, informou que notou as chamas e acionou as autoridades, mas não viu nenhum suspeito.

Até o momento, ninguém compareceu para reconhecer a vítima. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Guaratinguetá.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.