Cachoeira Paulista volta a registrar latrocínio após 6 anos

Um idoso morreu após um assalto em uma lotérica

Redação Band Vale

Cachoeira Paulista volta a registrar latrocínio após 6 anos
Redes sociais

A cidade de Cachoeira Paulista registrou um caso de latrocínio após 6 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), este tipo de crime não acontecia desde janeiro de 2017 no município. 

Histórico

Um idoso de 63 anos morreu durante um assalto a uma lotérica, nesta terça-feira (05), no centro de Cachoeira Paulista. Ele reagiu e foi baleado pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação aconteceu por volta da 17h50. Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que o estabelecimento estava fechando, quando dois criminosos armados quebraram a porta de vidro e anunciaram o roubo.

A vítima reagiu e foi baleada, sendo socorrida ao Pronto Socorro Municipal, onde morreu. Os bandidos fugiram com o faturamento do dia. Não há informação sobre a quantia que foi levada. 

A SSP afirma que o local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo seguido de morte na Delegacia de Polícia de Lorena.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.