Nesta terça-feira (1), o prefeito de Jacareí, Celso Florêncio (PL), detalhou ao Brasil Urgente Vale os principais desafios e investimentos da cidade para os próximos quatro anos. Em entrevista exclusiva, ele destacou as prioridades de sua gestão e os próximos passos de seu governo.
O prefeito apresentou, na entrevista, a construção do primeiro hospital municipal da cidade. Segundo Florêncio, o projeto já está pronto e será divulgado nesta semana, durante as comemorações dos 373 anos do município. A previsão é que a obra seja concluída até o fim do mandato. Atualmente, a Santa Casa é a única referência hospitalar para a população.
Florêncio também destacou investimentos em infraestrutura. Três grandes obras para combater alagamentos terão editais de licitação lançados ainda no primeiro semestre. Na educação, Florêncio anunciou a construção três novas creches e a reforma da escola EMEF Tito Máximo, uma das mais antigas da cidade.
O prefeito ressaltou ainda a importância do novo Plano Diretor, que será votado na Câmara Municipal nas próximas semanas. Segundo ele, a atualização das regras da questão urbana vai destravar investimentos e impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.
A série de entrevistas com prefeitos da região do Vale do Paraíba continua na próxima quarta-feira (2), com a participação do prefeito de Lagoinha, José Guilherme (PL).