Bombeiros do Vale do Paraíba são enviados a Petrópolis para ampliar força-tarefa

Serão 12 profissionais de Guaratinguetá que irão auxiliar nas atividades de buscas

Redação Band Vale

Profissionais irão auxiliar nas atividades de busca
REUTERS/Ricardo Moraes

O Governo de São Paulo envia, nesta sexta-feira (25), uma nova equipe do Corpo de Bombeiros para ampliar a força-tarefa paulista que está auxiliando nas buscas por vítimas das fortes chuvas que têm caído em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Ao todo, 24 militares, 12 deles do Vale do Paraíba, irão auxiliar nas atividades de buscas.

De Guaratinguetá, 12 profissionais partem, por volta das 9h, após se reunirem com outros oito bombeiros vindos da capital paulista, que também fazem parte da força-tarefa. O encontro das equipes, antes de seguirem viagem por meio terrestre, ocorre na sede do posto do CB local, no bairro Engenheiro Neiva. A previsão é que cheguem ao destino no meio da tarde.

Além desses militares, outros quatro bombeiros e dois cães farejadores serão enviados ao estado vizinho, com saída da cidade de São Paulo, em um helicóptero da Polícia Militar.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.