Beneficiados do Simube de Taubaté com dívidas anteriores a 2020 terão direito a anistia

Para solicitar recuperação dos créditos, interessados devem apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

Redação Band Vale

Senhas para anistia são distribuídas no Paço Municipal
Reprodução/Google Maps

A partir de agora, os beneficiados pelo Sistema Municipal de Bolsa de Estudos (Simube) de Taubaté e que possuem dívidas anteriores a 2020 também serão favorecidos pelo programa de recuperação de créditos, a anistia.

Estão inseridos no programa, créditos municipais de natureza tributária e não tributária, que venceram até 31 de dezembro de 2020 e que estejam inscritos em dívida ativa.

Para solicitar a recuperação dos créditos, os interessados devem apresentar, os documentos pessoais e um comprovante de residência.

De acordo com a Gestora da Área de Receita de Taubaté, Valéria Rabelo, o contribuinte pode pedir a liquidação dos débitos com pagamento único ou até em 36 parcelas. 

Devido a pandemia, a Divisão de Controle de Arrecadação atende 120 pessoas por dia. São distribuídas senhas no decorrer do expediente. O endereço é a Avenida Tiradentes, 520 no Paço Municipal da Prefeitura e funciona das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Prefeitura

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.