Bandidos invadem joalheria em shopping e funcionário é feito refém em Taubaté

Um segurança do comércio foi feito refém e abandonado no bairro Parque Aeroporto

Por Rauston NavesMatheus Agostinho

Uma joalheira foi alvo de criminosos na noite deste domingo (07), em um shopping de Taubaté.

Os bandidos invadiram a loja e fizeram um segurança do comércio refém, a vítima foi levada de carro pelos marginais e abandonada instantes depois no bairro Parque Aeroporto.

A ação causou pânico no público e houve correria. O shopping foi cercado pela polícia.

Segundo a polícia, cerca de seis homens teriam participado da ação, um deles usava roupa de jogador de futebol, todos estavam com máscaras de proteção à Covid para dificultar a identificação.

Todo o crime e a movimentação do grupo pelo shopping foi flagrada por câmeras de segurança, eles fugiram levando os produtos expostos nas vitrines.

O QUE DIZ O SHOPPING

"A administração está apurando o fato ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), mas informa que não houve disparo de arma de fogo nem vítimas.

As primeiras providências foram tomadas e o empreendimento está à disposição das autoridades, que encontram-se no local para apuração dos fatos.

No momento da ocorrência, as operações seguiram os procedimentos de segurança recomendados e aos poucos retomaram suas atividades."

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.