Autor de duplo feminicídio havia sido detido antes de cometer crime em Jacareí

Ele foi detido no Jardim Das Indústrias, em São José dos Campos, após perseguição policial

Redação Band Vale

Autor de duplo feminicídio havia sido preso antes de cometer crime em Jacareí
Redes sociais

O autor do duplo homicídio que aconteceu em Jacareí nesta segunda-feira (24), Mizael Honório, foi detido no dia 28 de junho com quatro pessoas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em São José dos Campos. Ele foi liberado no dia seguinte na audiência de custódia.

Relembre o caso 

Um homem matou a tiros a ex-namorada e a amiga, de 21 e 25 anos, na noite desta segunda-feira (24) no bairro Vila Branca em Jacareí.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h25, na Avenida das Letras. Logo após, ele tentou se matar com um tiro na garganta, mas sobreviveu e foi socorrido à Santa Casa.

O delegado que cuida do caso apurou que o indivíduo não aceitava o fim da relação e, por isso atuou contra a vida das vítimas. Testemunhas foram ouvidas.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime era um homem de 30 anos. Ele foi preso em flagrante e autuado por duplo feminicídio. 

Foram realizadas pesquisas nos sistemas policiais e, a princípio, não foram encontrados registros de boletim de ocorrência contra o autor e nem solicitação de medida protetiva. A Polícia Civil vai apurar com profundidade as causas do evento.

A Band Vale entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Estado para entender o motivo da liberação de Mizael Honório. Assim que recebermos uma resposta, atualizaremos a matéria. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.