Condutora da van que atropelou seis pessoas em Campos diz que freio falhou

O veículo foi apreendido e passará por exames periciais e as causas serão apuradas

Redação Band Vale

Condutora da van que atropelou seis pessoas em Campos diz que freio falhou
Atropelamento em Campos do Jordão
Divulgação

Uma criança de 10 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, após um acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13), na rua Renato Ribeiro, no bairro Vila Yara, em Campos do Jordão.

Policiais Civis compareceram ao local dos fatos, informados de um acidente com atropelamento de seis vítimas. Foi constatado que a condutora de uma Van, que também era professora da escola, uma mulher de 56 anos, perdeu o controle e atropelou as vítimas que estavam na calçada. A motorista relatou que os freios do veículo não funcionaram.

As vítimas, três mulheres de 56, 31 e 30 anos, além de três crianças de 1, 5 e 10 anos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Posteriormente, a criança de 10 anos teve o óbito constatado.

A perícia foi solicitada ao local. O veículo foi apreendido e passará por exames periciais. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Campos do Jordão, sendo a área dos fatos, o 1° DP da cidade.

O velório da criança de 10 anos que não rewsistiu aos ferimentos e morreu será hoje (14) em Tremembé.

Mais notícias