Assaltantes renderam o funcionário de um posto de gasolina e explodiram um cofre na madrugada desta segunda-feira (10). O estabelecimento fica às margens da Rodovia Presidente Dutra em Lorena.
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos encapuzados, um com uma barra de ferro e o outro com uma arma, imobilizaram o frentista de 24 anos com uma abraçadeira de nylon (enforca gato), roubaram R$ 232,00 do posto e apagaram as luzes. Em seguida, pelo menos mais quatro indivíduos se juntaram à dupla.
O funcionário ficou sob a mira da arma de fogo enquanto o grupo foi ao interior da loja de conveniência para explodir o cofre. Os assaltantes não conseguiram acessar o interior do cofre e fugiram sentido Rio de Janeiro/São Paulo da rodovia.
O frentista conseguiu se soltar da abraçadeira e constatou danos ao cofre, em diversos eletrodomésticos, em um balcão e uma porta de vidro.
Foram encontrados seis cartuchos deflagrados de calibre 09 mms. O local foi periciado e o inquérito policial foi instaurado. As investigações prosseguem no 1º Distrito Policial de Lorena.