Após morte a tiros, Paraibuna tem reforço policial no Carnaval

Efetivo da PM foi reforçado na noite de ontem no 'Bloco dos Bruto', que conseguiu na Justiça liminar para desfilar

Redação Band Vale

Morte no Carnaval de Paraibuna
Reprodução / Google Maps

A cidade de Paraibuna teve reforço policial na noite desta segunda-feira (12), depois de uma morte a tiros ser registrada no domingo (11), durante as comemorações de carnaval.

De acordo com a Prefeitura da cidade, o reforço foi no efetivo da Polícia Militar também para o desfile do 'Bloco dos Bruto', que havia sido suspenso após uma pancadaria no dia 14 de janeiro e conseguiu na justiça o direito de sair às ruas.

Durante as comemorações do último domingo (11), um homem teria tentado arrebatar a arma de um Policial Militar, por volta das 22h, no centro de Paraibuna. O policial teria revidado, matando o indivíduo

O caso foi registrado como morte por intervenção policial e encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Jacareí. O homem chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas o óbito foi constatado no local. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a morte do homem de 27 anos aconteceu na Praça Manoel Antônio de Carvalho e com ele foi apreendida uma porção de entorpecente. A Polícia Civil confirmou que a vítima tinha passagem criminal. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.