Após caso de Covid-19, Escola Fêgo Camargo adia retorno das atividades presenciais

Nesta semana prefeitura também prorrogou retorno das aulas na rede municipal

Redação Band Vale

Nova data do retorno das aulas presenciais ainda será definida
Divulgação

A Escola Fêgo Camargo de Taubaté informou nesta quarta-feira, 24, que vai adiar o retorno das aulas presenciais após um funcionário testar positivo para Covid-19. Inicialmente as atividades iriam começar no dia 1° de março, mas o calendário foi alterado em virtude da pandemia. As aulas online estão mantidas de acordo com o cronograma.

Na terça-feira, 23, a prefeitura também informou o adiamento do retorno dos alunos de forma presencial na rede municipal de ensino. A medida foi tomada depois que funcionários de duas escolas foram confirmados com coronavírus. Um caso foi registrado na EMEF Emílio Amadei Beringhs, e outros três, na EMEF Ernani Barros Morgado. As duas unidades já passaram por desinfecção. As atividades remotas continuam normalmente. 

A secretaria de educação avalia agora se as aulas presenciais serão retomadas no dia 8 de março. Até o momento a cidade tem 18.273 casos confirmados de Covid-19 e 306 mortes.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.