Águia resgata vítima de afogamento em Ubatuba

Praia em que banhista se afogou é conhecida como perigosa

Redação Band Vale

Vítima é encaminhada ao hospital pelo SAMU
Divulgação/ Base da Aviação da Polícia Militar

Um banhista teve que ser resgatado, nesta segunda-feira (15), pelo helicóptero Águia da Polícia Militar após se afogar na praia da Sununga, em Ubatuba. A equipe de guarda-vidas chegou a fazer o primeiro atendimento à vítima, na areia da praia. O banhista havia mergulhado e se chocou contra no banco de areia do fundo do mar, sofrendo deslocamento de ombro esquerdo. A vítima teve dores fortes na cabeça e dificuldades para respirar. Mas devido à gravidade do estado de saúde do banhista, que sentia dores no peito, falta de ar e formigamentos nos membros inferiores, a base da aviação da Polícia Militar teve que ser acionada.

O homem informou que não sentia os braços e as pernas e foi conduzido ao aeroporto de Ubatuba pelo helicóptero, onde o SAMU o aguardava para transportá-lo ao hospital municipal de Ubatuba. O resgate foi feito em menos de 5 minutos.

A praia é conhecida como perigosa para os banhistas, por ter mar agitado e com muitas correntezas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.