Adolescente suspeito de ter participação na morte de mulher em Caçapava é apreendido pela PM

Jovem 19 anos foi morta a tiros em uma adega do bairro Pinus Iriguassu em dezembro de 2024

Redação Band Vale

Jovem morta em Caçapava
Reprodução

Um adolescente, suspeito de ter participação na morte de uma mulher de 19 anos em Caçapava, foi apreendido na tarde desta terça-feira (7) pela Polícia Militar. O crime aconteceu em uma adega do bairro Pinus Iriguassu em dezembro de 2024.

De acordo com as informações da PM, o menor foi localizado e apreendido por volta das 15h30, na Avenida Marechal Castelo Branco. Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito, e ele fugiu do local. 

De acordo com a investigação, a mulher e o irmão, de 15 anos, foram até uma adega buscar um "copão", quando dois homens passaram em um veículo atirando contra eles. 

Os dois foram atingidos na região do tórax e levados até a Fusam, em Caçapava. No local, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 0h10.

O irmão da vítima estava consciente e informou aos policiais que o ex-namorado da vítima, identificado pelo nome de "Mateus", estaria no carro de onde saíram os disparos. No hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio. Os suspeitos ainda não foram localizados. Durante a manhã, o corpo de Rayane foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), e o enterro está marcado para o período da tarde, no cemitério municipal de Caçapava.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.