Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (10) por atacar o segurança e o diretor de uma escola municipal de Tremembé. O jovem também atacou a própria mãe durante a ação.
Segundo informações da Prefeitura de Tremembé, o caso aconteceu na escola Professora Maria Amélia Do Patrocínio, no bairro Padre Eterno, onde o aluno está matriculado. De acordo com as informações, o estudante já é conhecido por problemas psiquiátricos e é acompanhado desde o início do ano.
A confusão começou quando o estudante teve uma atitude negativa com uma colega de classe e o diretor chamou a atenção. Com a repreensão, ele teve um surto e agrediu o diretor. O segurança da escola foi acionado e foi agredido pelo aluno com um cabo de vassoura.
Após a agressão, a mãe do aluno foi acionada para a escola. Ele agrediu a própria mãe e fugiu do local. Ele tentou retornar com um machado, mas foi contido por moradores.
O caso foi registrado como importunação sexual, ameaça e lesão corporal na Delegacia de Tremembé e o adolescente encaminhado à Fundação Casa. As vítimas passam bem.