Acusado de integrar quadrilha que aplicou golpe em Juliana Paes é preso com arma em Jacareí

Grupo também teria enganado o ator Murilo Rosa e o jogador Luís Fabiano

Redação Band Vale

Juliana Paes teria sido uma das vítimas da quadrilha
Montagem com fotos da Brazil Photo Press/Folhapress e Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no bairro Jardim Santana em Jacareí, interior de SP. As informações são de Rauston Naves do Vale Urgente.

F.S.S é acusado de integrar uma quadrilha que aplicou golpes em famosos. Entre as vítimas, está a atriz da TV Globo Juliana Paes, que teria perdido cerca de R$500 mil reais. Os golpes teriam sido aplicados em 2017.

Segundo a polícia, o grupo formado por 4 pessoas prometiam investimento e lucro de até 8% ao mês para as vítimas. Nos primeiros meses as vítimas até recebiam, porém o dinheiro era de outras pessoas que entravam no esquema e não te aplicações, uma vez que nada arrecadado era investido. Além de Juliana Paes, o ator Murilo Rosa e o ex-jogador Luís Fabiano, também foram lesados.

A polícia chegou ate o acusado, após denúncias de que o homem andava armado pelo bairro. Ele foi preso em uma fazenda onde existe uma criação de gado em cativeiro, os animais estão analisados em cerca de R$200 mil reais.

O Ministério Público de São Paulo denunciou o grupo por estelionato em maio de 2017, mas a Justiça negou o pedido de prisão.

Além da arma apreendida, a polícia também encontrou munições no imóvel.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.