Acidente entre ônibus e motociclistas deixa dois mortos em São Sebastião

Empresa afirma que veículo estava em situação regular e vai apurar "eventual responsabilidade" de condutor

Redação Band Vale

Equipes de resgate atendendo a ocorrência em São Sebastião Divulgação/ Felipe Augusto
Equipes de resgate atendendo a ocorrência em São Sebastião
Divulgação/ Felipe Augusto

Um acidente entre um ônibus do transporte público urbano e dois motociclistas terminou com duas mortes na madrugada desta segunda-feira (30) na rodovia SP-55, altura do bairro Jureia, em São Sebastião

De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o acidente ocorreu no km 187 da rodovia, sentido Bertioga, por volta da 1h15.

A Polícia Civil e a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo foram procuradas para responder sobre a abertura de investigação, mas até o momento, nenhuma resposta foi encaminhada.

Concessionária

Por nota, a SOU - São Sebastião informou que se solidariza com a família e amigos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada de 30 de maio e que vitimou fatalmente duas pessoas. 

“Vamos fornecer total cooperação com as autoridades para auxiliar na investigação, bem como também abriremos procedimento interno para apuração do ocorrido”, diz outro trecho do comunicado.

A empresa informou ainda que vai apurar a responsabilidade do motorista. “O ônibus estava em situação regular, tendo passado por todas as revisões necessárias e eventual responsabilidade de nosso colaborador será apurada, sendo que tomaremos as medidas disciplinares pertinentes, caso seja constatado culpa do motorista no acidente”.

Município

A Prefeitura de São Sebastião enviou uma nota à Band Vale, lamentou as mortes dos dois motociclistas e afirmou que cobra providências imediatas a serem tomadas pela empresa responsável.

“Assim que soube da ocorrência, a Prefeitura notificou a empresa, solicitando informações sobre a lamentável ocorrência e providências imediatas tomadas pela concessionária. A Prefeitura está acompanhando a apuração da ocorrência junto às autoridades policiais, para obter respostas sobre o acidente”, informou o Executivo.

Mais notícias

Carregar mais