A diretoria do Farma Conde Vôlei São José enviou um pedido formal à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) buscando o adiamento da partida agendada para esta quarta-feira, 24, às 21h, contra o Vôlei Renata, válida pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei masculino. Até o momento, a diretoria aguarda uma resposta oficial da entidade.
O confronto, originalmente marcado para a Farma Conde Arena, em São José dos Campos, é parte da Copa Brasil, torneio eliminatório que reúne os oito melhores times do primeiro turno da atual Superliga masculina. A solicitação de adiamento se baseia no fato de que grande parte dos atletas e membros da comissão técnica apresentaram sintomas de gastroenterite.
Os sinais da enfermidade começaram a manifestar-se após a chegada da delegação da viagem realizada para enfrentar o Montes Claros América no último sábado. Como resultado, os atletas encontram-se atualmente sem condições físicas adequadas para participar de treinamentos e jogos.
Vale ressaltar que o Farma Conde Vôlei São José lidera a Superliga com um aproveitamento impecável de 100%, contabilizando 12 vitórias. Em contraste, o Vôlei Renata ocupa a oitava posição na competição.