Vaga do Brasil está garantida na Copa do Mundo, mas qualidade do futebol preocupa

Mesmo quando ganha, o Brasil joga mal. Contra a Colômbia fez um jogo muito fraco.

Bate-papo Esportivo, com Antonio Carmo

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

Vaga do Brasil está garantida na Copa do Mundo, mas qualidade do futebol preocupa
Lucas Figueiredo/CBF

A vaga do Brasil na Copa do Mundo do Qatar está praticamente assegurada. O Brasil precisa de mais dois, três pontinhos nos jogos que restam para garantir sua ida a mais uma Copa do Mundo.

Brasil  é o único país que nunca ficou fora de uma Copa do Mundo. Não será agora no ano que vem. Mas convenhamos, o time treinado pelo técnico Tite vem jogando uma bolinha bem pequena.

Brasil não tem convencido ninguém. Desde a Copa América, quando perdeu a final para a Argentina. Mesmo quando ganha, o Brasil joga mal. Contra a Colômbia fez um jogo muito fraco.

Melhorou um pouco no segundo tempo, mas ficou no 0 a 0. Um jogo de dar sono. É bom lembrar, o Brasil terá compromissos realmente difíceis na Copa do Mundo, quando irá enfrentar seleções europeias.

No momento, o Brasil não parece ter condições de encarar, realmente, com condições de vencer as grandes forças do futebol europeu. Tite precisa arrumar esse time, acertar melhor a tática da equipe para ver qual jogador tem condições de seguir adiante. Por enquanto, o Brasil não passa confiança.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.