F1: Grande Prêmio da Rússia é promessa de muita emoção para o torcedor

Apesar de domínio da Mercedes nos últimos anos, Red Bull pode surpreender em terras russas

Redação Band Vale

Bate-papo esportivo - com Antônio Carmo

Comentarista no grupo Band Vale desde 1997, Antônio Carmo tem vasta experiência na cobertura esportiva do Vale do Paraíba e também no âmbito nacional. Diariamente, ele fala sobre todos tipos de esportes no Bate-papo esportivo da Band Vale FM e também no Os Donos da Bola Vale, na TV Band Vale. Neste espaço, o jornalista debate os principais assuntos relacionados aos principais times da região e os grandes acontecimentos do esporte mundial.

O torcedor que gosta de Formula 1 não pode reclamar da temporada 2021 da categoria. Este tem sido o melhor dos últimos 10 anos, com muita emoção em todas as corridas disputadas. Não tem sido aquela chatice que a gente viu com domínio total do Lewis Hamilton, da Mercedes.

O piloto britânico encontrou um adversário à altura, o jovem holandês Max Verstappen, da Red Bull, que conseguiu montar um bom carro, que está conseguindo tirar a hegemonia da Mercedes.

A Red Bull lidera o Mundial de Pilotos com Verstappen, são só cinco pontinhos, é verdade, sobre Lewis Hamilton, mas ele já ganhou mais corridas do que o atual pentacampeão mundial.

Domingo tem o Grande Prêmio da Rússia, em Socchi (com transmissão da Band Vale). Lá, a Mercedes é predominante, ganhou todas as sete corridas já realizadas em território russo. Mas para esse domingo, a hegemonia pode acabar.

Max Verstappen tem boas oportunidades de conquistar mais uma vitória na temporada. A Mercedes confia em sua dupla de pilotos, envolvendo Lewis Hamilton e o Valtteri Bottas.

Vamos acompanhar, com certeza, uma grande corrida com muita emoção direto da Rússia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.