Dono de lanchonete dispara contra clientes e é preso em Guaratuba

Tiro atingiu uma mulher que ficou ferida na costela

 

Um homem, de 30 anos, dono de uma lanchonete, foi preso na sexta-feira (3) por tentativa de homicídio após disparar contra uma mulher, de 69, durante uma briga generalizada em seu estabelecimento no bairro Coroados, em Guaratuba, no litoral do Estado.

“O tumulto envolveu dois grupos: amigos do dono do estabelecimento e clientes. Durante o desentendimento, o pai do proprietário fechou a porta para evitar mais danos ao local, mas um dos envolvidos, de 36 anos, chutou e quebrou a porta de vidro”, explica o delegado da PCPR Gabriel Fontana.

Segundo a polícia, em meio à situação, o dono do estabelecimento, que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), pegou uma arma e disparou em direção à multidão. O tiro atingiu uma mulher na costela. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento.

O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema penitenciário. O autor do dano qualificado pagou fiança e responderá em liberdade.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.