Pitbulls atacam idosos e deixam pai da tutora em estado gravíssimo no Paraná

Vítima foi socorrida e transferida para o Hospital Universitário de Londrina

TV Tarobá

Uma tragédia anunciada infelizmente deixou um homem de 61 anos em estado gravíssimo, na tarde desta quinta-feira (19), após ele ser atacada por três cães da raça pitbull. O caso foi registrado em Wenceslau Braz, no Norte do Paraná. Há menos de um mês, os mesmos cachorros atacaram um casal de idosos, segundo noticiado pela TV Tarobá.

O ataque aconteceu em uma residência situada a Rua Veneza, na Vila Formosa. Um homem foi atacado dentro do quintal por três cães da raça pitbull resultando em ferimentos graves em várias regiões do corpo. Ele é pai da tutora dos animais.

Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento a vítima. Inicialmente ele foi levado ao hospital de caridade São Sebastião, em Wenceslau Braz e na sequência encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. 

A equipe da Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio ao atendimento da ocorrência, visto que os cães estavam agressivos e colocando em risco a vida de outras pessoas. 

No dia 24 de novembro deste ano, os mesmos cães escaparam do quintal da residência e atacaram um casal de idosos que passava pela rua. Na ocasião, o idoso chegou a ter partes do corpo arrancadas pelos cães e sua esposa sofreu uma fratura na bacia devido a uma queda durante o ataque.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.