Miss perde o título após publicar vídeo; modelo reage e nega maus tratos a animais

Vídeo em que ex-miss diz que soltaria bombinhas para assustar gatos foi editado, segundo ela

Miss perde o título após publicar vídeo; modelo reage e nega maus tratos a animais
Miss Araucária
Reprodução / Instagram

A Miss Araucária 2024, Gabrielly Vitória Vargas Palácio, de 19 anos, teve seu título revogado nesta terça-feira (7) pela organização da comenda após a divulgação de um vídeo pela modelo.

Nas imagens, de acordo com nota do concurso da Região Metropolitana de Curitiba, a jovem aparece “soltando bombinhas para espantar gatos” da casa de uma pessoa, ação que gerou forte repercussão nas redes sociais e críticas do público.

O deputado Matheus Laiola, que costuma fazer publicações em defesa dos animais, foi quem deu repercussão ao vídeo. (Veja abaixo)

Em nota oficial, a coordenação do concurso Miss Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba, condenou o comportamento de Gabrielly e anunciou a destituição do título. 

“Não compactuamos com tal atitude e acreditamos que esta ação não representa o que se espera de uma miss, que entre outras coisas, está a defesa pelos animais”, declarou a organização.

A coordenação do Miss Araucária ainda não informou se haverá uma substituta para o título daquele ano.

No Instagram, Gabrielly afirma que o vídeo foi editado e que “não havia gatos” no local. Ela também afirmou que seu “reinado” como Miss Araucária já havia terminado no fim do ano passado e, portanto, não teria como ela perder o título. 

Mais notícias